Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Lutador detona Mel Maia após ser eleito com o 'pior beijo': "Imagina se fosse bom"

Lutador detona Mel Maia e debocha muito após ser alfinetado pela atriz em ranking de 'pior beijo'

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 09h54

Lutador detona Mel Maia após ser eleito com o 'pior beijo': "Imagina se fosse bom" - Reprodução/Instagram
Lutador detona Mel Maia após ser eleito com o 'pior beijo': "Imagina se fosse bom" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (4), o lutador Romarinho resolveu debochar da atriz Mel Maia após ela elegê-lo com o "pior beijo" que já provou.

Tudo começou quando a jovem de 18 anos fez um ranking com seus ex-ficantes. Na ocasião, ela chegou a definir o ex-BBB Arthur Picoli como o "mais gostoso" entre os pretendentes.

"Imagina se fosse bom", disparou o atleta ao compartilhar uma imagem aos risos em sua página.

Em seguida ele ainda deu a entender que não voltaria a ficar com a artista. "Único mel que eu colocaria de novo na boca", disse ele mostrando um pote de doce.

Por fim, enquanto conversava com seguidores, ele voltou a alfinetar Mel Maia. "Deve ter sido ruim mesmo para ela lembrar. Traumatizou", ironizou.

Veja:

SINCERO!

O ex-BBB Arthur Picoli deu um basta nas críticas sobre seu breve affair com a atriz Mel Maia. Nesta segunda-feira (04), o educador físico garantiu que a diferença de idade entre eles não é um problema, já que ambos são maiores de idade.

Sincero, o rapaz comentou o elogio que recebeu da artista, que o classificou como o ‘mais gostoso’ que ela já ficou. Ele explicou que a ficada entre eles não era um segredo e por isso não se incomoda que ela tenha contado aos seus seguidores.