Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Luma Cota flagra troca de carinho dos filhos e encanta seguidores: ''Transbordando amor''

Atriz compartilha foto cheia de amor dos herdeiros e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa divide clique dos filhos com os fãs - Instagram
Luma Costa divide clique dos filhos com os fãs - Instagram

Alerta de fofura no ar. Luma Costaaqueceu o coração dos internautas na tarde deste sábado (21) ao compartilhar um momento de puro amor e carinho entre seus filhos, Antônio e Eduardo.

Nas redes sociais, a atriz dividiu com os fãs um clique onde os pequenos aparecem trocando um abraço apertado e, como uma boa mãe coruja, se derreteu com o momento dos dois.

“Não aguento de tanto amor. Tunico e Dudu”, escreveu ela na legenda da imagem, que arrancou elogios de seguidores anônimos e famosos. “Do lado de cá a gente consegue sentir o amor transbordar nessa foto”, disse uma das internautas.

Já no time dos famosos, a também atriz Cris Viana fez questão de deixar um comentário para a família. Sem palavras, ela apenas colou alguns emojis de coração e boquiaberto na foto dos herdeiros de Luma.

Antônio e Eduardo são fruto do relacionamento de Costa com Leonardo Martins. Vale lembrar que o caçula, Eduardo, é afilhado da atrizMarina Ruy Barbosa.

NATAL ANTECIPADO:

Luma usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) compartilhar um clique super fofo de seus herdeiros, os pequenos Eduardo, de 10 meses, e Antônio, de cinco anos.

No clique, os dois aparecem com roupas temáticas de natal, em frente a uma árvore natalina, e Luma comemora o primeiro feriado de natal de seu filho mais novo.

“Primeiro Natal do Dudu. Ainda apaixonada pelos detalhes da minha árvore toda”, escreveu ela.

Veja: