Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luma Costa vive perrengue com invasão de primatas e piloto dormindo em viagem para a África: "Surtando"

Atriz viveu uma sequência de perrengues em viagem ao continente e fez relato sincero nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa vive perrengue com invasão de primatas e piloto dormindo em viagem para a África: "Surtando" - Reprodução/Instagram
Luma Costa vive perrengue com invasão de primatas e piloto dormindo em viagem para a África: "Surtando" - Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa contou uma história curiosa de sua viagem recente para países africanos. É que a bela acabou passando por uma série de confusões.

Ela contou que o quarto do hotel em que estava foi invadido por babuínos que destruíram os itens de beleza que ela levava.

"Na hora que a gente saiu para o safári, a moça (do hotel) entrou para fazer a surpresa para a gente e colocar um caminho de rosas até a banheira. No momento que ela estava com a porta aberta, colocando as rosas, os babuínos entraram no quarto e fizeram a maior bagunça. Pegaram minha maquigaem, comeram um batom meu, estragaram meu spray anti-frizz, comeram a tampa dele. Derrubaram meu pó, enfim, uma confusão. Fizeram uma loucura dentro do quarto", contou ela rindo.

Aí veio a parte séria da história: a atriz revelou que durante uma das viagens internas a bordo de um avião local ela percebeu que o piloto estava dormindo.

"Aí pegamos o avião para vir para cá para Zanzibar. Eu estava sem bateria no celular na hora do avião. Se eu tivesse bateria, eu teria o maior perrengue chique da história da humanidade para registrar: o piloto dormiu. Sou panicada com voo, vocês sabem. Aí estou naquele aviãozinho pequenininho para chegar aqui", começou ela.

"Quando eu olho, está só o copiloto pilotando, e o piloto assim ó, dormindo de cabeça (para trás), com óculos, nem aí para o negócio. Aí eu comecei: "Vou lá cutucar o homem". E o Léo: "Calma, segura, é assim mesmo. O negócio é automático". Eu estava surtando dentro daquele avião. Quando eu estava quase chegando aqui, ele acordou, pousou. E eu estou viva. Mais uma aventura para contar, mas essa não foi muito legal. Achei mais legal os babuínos terem comido meu batom", brincou ela.

ALEGRIA

Luma Costa comoveu seus seguidores ao celebrar recentemente mais um ano de união com o marido, Leonardo Martins. Nas redes sociais, a atriz compartilhou cliques do dia do casamento dos dois e fez uma linda homenagem ao empresário, com quem tem dois filhos, Antônio e Eduardo.

“Nove anos da festa do nosso amor! 12 anos juntos! E uma vida inteira pra te amar. Sempre sua. Feliz aniversário”, escreveu a loira, destacando os anos de união dos pombinhos.