Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Luma Costa compartilha foto dos filhos inspirados no feriado de natal e encanta seguidores

Mamãe coruja comemora primeiro natal do filho mais novo

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 15h58 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa encanta com clique dos filhos - Instagram
Luma Costa encanta com clique dos filhos - Instagram

Luma Costa usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) compartilhar um clique super fofo de seus herdeiros, os pequenos Eduardo, de 10 meses, e Antônio, de cinco anos.

No clique, os dois aparecem com roupas temáticas de natal, em frente a uma árvore natalina, e Luma comemora o primeiro feriado de natal de seu filho mais novo.

Primeiro Natal do Dudu. Ainda apaixonada pelos detalhes da minha árvore toda”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se encantaram com a fofura e beleza dos meninos, que são fruto do casamento de Luma com o empresário Leonardo Martins, e deixaram uma chuva de elogios para os dois.

“Anjos”, disse um, “Esse Dudu é muito lindo”, elogiou outra, Será que o Dudu vai deixar os enfeites quietinhos ali?”, questionou outra.

BATIZADO:

A atriz Marina Ruy Barbosa já é oficialmente a madrinha do pequeno Eduardo, filho da atriz Luma Costa com Leonardo Martins.

O batizado aconteceu em outubro na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A ruiva surgiu deslumbrante com um vestido bege de renda e babados, enquanto a mamãe usou um modelito soltinho e azul claro.

Luma e Marina são amigas há muitos anos e vivem trocando declarações nas redes sociais. No último aniversário da ruiva, a loira fez uma linda homenagem: “É tão bonito ver a mulher que você está se tornando. Somos constantes mudanças, estamos todos evoluindo e buscando nosso propósito e nosso lugar nesse mundo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, seu propósito nessa vida é espalhar o bem, fazer sua arte que tanto ama e distribuir luz por onde passar". 

Veja: