Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECONCEITO

Lulu Santos revela que tinha medo de ser 'tirado do armário': "Passava o tempo todo morrendo de medo"

Antes de se assumir, o cantor tinha receio de ser questionado a respeito de sua sexualidade durante entrevistas

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2020, às 12h59 - Atualizado às 12h59

Lulu Santos revela que tinha medo de ser 'tirado do armário': "Passava o tempo todo morrendo de medo" - Reprodução/Instagram
Lulu Santos revela que tinha medo de ser 'tirado do armário': "Passava o tempo todo morrendo de medo" - Reprodução/Instagram

Durante sua participação no Altas Horas, Lulu Santos revelou que já teve muito medo de ser 'tirado do armário' à força.

O cantor relatou que tinha receio de ser questionado sobre sua orientação sexual durante as entrevistas.

"Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: 'Você é hétero?'. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza", disparou ele.

Hoje abertamente gay, o veterano afirmou não ter nenhum problema com sua sexualidade ou a respeito do que pensam sobre ele: "Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa".

Vale lembrar que Lulu é casado com Clebson Teixeira.

HOMENAGEM

Lulu Santos ganhou uma homenagem pra lá de especial de seu namorado, Clebson Teixeira, que mostrou todo seu romantismo aos seguidores.

Nas redes sociais, o rapaz compartilhou um clique onde aparece agarradinho com o cantor, em um cenário paradisíaco, e fez um texto emocionante falando de todo sentimento que sente por ele.