Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Lulu Santos é internado às pressas e apresentação no 'João Rock' é cancelada

Cantor Lulu Santos é internado em hospital do Rio de Janeiro e ficará em observação nos próximos dias; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 11h17 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos é internado às pressas e apresentação no 'João Rock' é cancelada - Reprodução/Globo
Lulu Santos é internado às pressas e apresentação no 'João Rock' é cancelada - Reprodução/Globo

O cantor Lulu Santos precisou cancelar uma apresentação que faria no festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP), neste sábado (8). O artista foi internado e sua assessoria emitiu um comunicado nas redes sociais para atualizar seu estado de saúde. 

"Devido a um mal-estar sentido em sua casa na tarde de ontem (07/06), o cantor Lulu Santos deu entrada na Clinica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde por orientação médica permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h. O cantor está sob cuidados médicos e o quadro de saúde é estável", diz a nota. 

"Em função do ocorrido, está cancelada a participação do artista nos festivais: João Rock (08/06) e ‘Salve O Sul", conclui. Nos comentários do Instagram, fãs e amigos do famoso deixaram mensagens desejando melhoras. 

"Melhore querido amado", escreveu Tatá Werneck. "Melhoras, Lulu! Fique bom logo! Boas vibrações para você!", falou uma fã. "Melhoras! Mandando todas as boas vibrações pro seu pronto estabelecimento o quanto antes! Você é muito especial", comentou outra. 

LULU SANTOS NO BBB24

Enquanto estavam confinados, os brothers foram surpreendidos com uma apresentação especial de Lulu Santos na festa do Top 5 do BBB24. No entanto, Beatriz se sentiu constrangida após um pedido do artista feito diretamente para ela. 

"Por favor, não me derruba!", pediu Lulu, visto que a sister tinha fama de ir para cima dos famosos que apareciam na casa. Inclusive, ela já chegou a levar uma chamada da produção e foi punida por derrubar a apresentadora Sabrina Sato

Na ocasião, ela perdeu 500 estalecas e a voz do Big Boss deixou claro que ela deveria "se controlar", pois teve "uma ação muito grave" e poderia ter machucado outra pessoa. Diante do contexto, Beatriz se preocupou com a fala de Lulu Santos e desabafou com Alane