Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Lulu Santos detalha como aconteceu o primeiro beijo com o marido: "Experiência eletrizante"

O cantor relembrou detalhes do início do relacionamento com o marido com muito romantismo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor relembrou detalhes do início do relacionamento com o marido com muito romantismo; confira! - Reprodução/Instagram
O cantor relembrou detalhes do início do relacionamento com o marido com muito romantismo; confira! - Reprodução/Instagram

Que amor! Lulu Santos relembrou o início do relacionamento com o marido, Clebson Teixeira, em um bate-papo com o jornalista e crítico musical Sérgio Martins. Ele falou detalhadamente como foi o primeiro beijo do casal.

Na última sexta-feira (15), o cantor revelou que foi o analista de sistemas que teve a iniciativa para o primeiro beijo, que aconteceu durante um passeio dos dois em Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais:

"Dentro de uma determinada obra, que era uma sala de espelhos, uma sala redonda, grande, toda forrada de espelhos e sem uma iluminação direta, como se fosse uma boate. E tocava 'The look of love'. Ele me abraçou e me beijou ternamente. E a gente ficou dançando. Uma das experiências mais eletrizantes da minha vida", contou. 

O casal oficializou a união em 2019 e costuma celebrar casamento com muito romantismo nas redes sociais.

COMENTÁRIOS MALDOSOS

O cantor Lulu Santos revelou sua preocupação ao assumir o romance com Clebson Teixeira, seu marido atualmente, em 2018.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, o artista contou que teve receio da mudança que isso causaria na vida do amado e afirma que, até hoje, sofre ofensas ao compartilhar fotos ao lado do parceiro.