Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR!

Lula troca alianças com Janja e faz votos sinceros de casamento: "O amor venceu"

Lula troca alianças com Janja em cerimônia de casamento e troca votos com sua nova esposa

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 22h28

Apaixonados, Lula e Janja trocaram alianças em cerimônia de casamento - Ricardo Stuckert
Apaixonados, Lula e Janja trocaram alianças em cerimônia de casamento - Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula e a socióloga Rosângela Silva, chamada carinhosamente como Janja, trocaram alianças e fizeram sinceros votos de amor na noite desta quarta-feira (18). 

No auge de seus 75 anos, o político acaba de oficializar seu terceiro relacionamento, às vésperas de mais uma campanha eleitoral. A cerimônia aconteceu em São Paulo, para aproximadamente 200 convidados.

"O amor venceu!", escreveu o veterano ao compartilhar uma foto no altar com a amada. Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de parabenizar o casal pelo momento especial.

"Parabéns!! E Lula e Janja, se quiser sei lá, mandar um potinho com docinhos e salgadinhos aqui pra casa... a gente aceita!", brincou uma internauta. "Parabéns presidente! Muitas alegrias, saúde e conquistas para o casal!!!!", comentou outro.

Janja ganhou destaque na mídia em 2019, quando Lula ainda estava preso em Curitiba. Apesar de estar oficialmente com o político desde dezembro de 2017, ela começou a ser associada com o petista por conta das frequentes visitas que fazia a ele em seu período de reclusão.

MICHELLE BARROS FALA SOBRE SAÍDA DA GLOBO

Michelle Barros enviou um vídeo ao 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão na RedeTV!, para falar sobre sua saída da Globo. A jornalista deixou o canal após 12 anos como contratada da Vênus Platinada, e agora está disposta a focar em projetos que sonha há um bom tempo.

A apresentadora explicou que já pensava em encerrar seu ciclo na emissora desde 2018, mas só teve coragem para colocar um ponto final há alguns dias. "Foi uma decisão pensada durante anos, desde 2018, quando eu tirei uma licença, passei alguns meses morando na Suíça", revelou.