Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TROCARAM ELOGIOS

Lula enaltece o ex-BBB Gil do Vigor e alfineta Jair Bolsonaro: “Esse governo é que está lascando o país"

Em programa, Gilberto Nogueira destaca a importância do governo do ex-presidente em sua formação acadêmica

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula enaltece o ex-BBB Gil do Vigor e alfineta Jair Bolsonaro: “Esse governo é que está lascando o país" - Reprodução/Youtube/Triangulando
Lula enaltece o ex-BBB Gil do Vigor e alfineta Jair Bolsonaro: “Esse governo é que está lascando o país" - Reprodução/Youtube/Triangulando

O ex-BBB Gil do Vigor fez uma participação especial no programa Triangulando diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, e fez questão de ressaltar a importância do ex-presidente Lula – que também marcava presença na atração comandada por Thelminha Assis – em sua vida acadêmica.

Durante a transmissão ao vivo, Gilberto explicou sua admiração pelo político. “Eu vim de escola pública, hoje eu estou no PhD, isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Eu sou extremamente apaixonado e grato pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava”, disse ele pela webcam.

Em resposta, o ex-presidente, que estava no estúdio com a campeã do BBB20, fez questão de enaltecer ambos os ex-participantes do Big Brother Brasil e não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual governo do país, comandado por Jair Bolsonaro.

“Quando eu vejo você [Thelma], e vejo o nosso companheiro Gil, eu fico orgulhoso, porque, Gil, o país não está lascado, esse governo é que tá lascando o país. Mas se forme e volte para ajudar a política de solidariedade e de fraternidade”, pediu ele.  

ARRASOU!

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já está nos Estados Unidos e, nesta quarta-feira (1), oficializará o seu sonho de realizar um PhD. 

Todo animado, o ex-BBB surgiu em vídeo nas redes sociais para mostrar que escolheu um look para lá de especial para ingressar na universidade.

Ele decidiu resgatar uma jaqueta feita por um fã e usada na final do Big Brother Brasil 21. Na peça, o admirador tingiu os dizeres: "Gil do Vigor, Rei da Cachorra".