Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Luiza volta a cantar após morte de Maurílio e se emociona: "Nó na garganta"

Luiza não escondeu a emoção e fez um desabafo ao surgir soltando o vozeirão pela primeira vez após a morte de seu parceiro de trabalho, Maurílio

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 13h57

Luiza volta a cantar após morte de Maurílio e se emociona: "Nó na garganta" - Reprodução/Instagram
Luiza volta a cantar após morte de Maurílio e se emociona: "Nó na garganta" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), a cantora Luiza emocionou os seguidores ao surgir cantando pela primeira vez após a morte de sua dupla, Maurílio.

Na companhia de um violão enquanto soltava a voz, a artista não escondeu a emoção e desabafou sobre a dificuldade de voltar à ativa sem o parceiro.

"Voltando a ter vontade de soltar a voz de novo. Parece simples, mas não é não, amigos. Aos poucos os nós da garganta vão desatando e tudo vai ficando bem", escreveu ela na legenda do vídeo.

Em dezembro, o sertanejo morreu aos 28 anos em decorrência de complicações de um tromboembolismo pulmonar. Ele estava internado há 14 dias e já havia sofrido três paradas cardíacas.

Veja:

DESABAFO

Nesta quarta-feira (12), a cantora Luiza usou as redes para conversar com os seguidores e fez um longo desabafo. Ela, que está enfrentando o luto após perder sua dupla sertaneja, o cantor Maurílio, confessou que muitas vezes se sente culpada por continuar a vida.

Passando uma temporada na Bahia ao lado da namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, a artista contou que conversou com outras pessoas que passaram pela mesma coisa e disse que muitos se identificam com ela. A cantora explicou que tem sentido um misto de emoções.