Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Luiza volta a ouvir músicas com Maurílio após morte do cantor: “Sem chorar”

Ainda se recuperando após perder Maurílio, Luiza emociona seguidores ao revelar que está conseguindo ouvir músicas gravadas pela dupla

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza volta a ouvir músicas com Maurílio após morte do cantor: “Sem chorar” - Instagram
Luiza volta a ouvir músicas com Maurílio após morte do cantor: “Sem chorar” - Instagram

Neste sábado (22), quase um mês após a morte do cantor Maurílio, sua dupla sertaneja, a cantora Luíza deu uma notícia feliz aos seguidores e contou que está voltando a ouvir as músicas feitas junto do amigo.

É que, desde a morte do rapaz, no último dia 29, a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan se emocionava muito ao ouvir as canções. Nas redes sociais, ela surgiu sorridente e animou os fãs da dupla.

Sorrindo, ela surgiu ouvindo Pode Sumir, gravada pelos dos dois. Ela então falou que o seu coração está ficando mais calmo: “Voltar a ouvir Luiza e Maurílio sem chorar. Boa tarde”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de coração.

Aos poucos, a sertaneja retoma sua rotina. Na última quarta-feira (19), ela emocionou os seguidores ao surgir cantando após a morte de sua dupla. Na companhia de um violão enquanto soltava a voz, a artista não escondeu a emoção e desabafou sobre a dificuldade de voltar à ativa sem o parceiro.

Veja:

Luiza volta aouvir músicas com Maurílio

DESABAFO

Nesta quarta-feira (12), a cantora Luiza usou as redes para conversar com os seguidores e fez um longo desabafo. Ela, que está enfrentando o luto após perder sua dupla sertaneja, o cantor Maurílio, confessou que muitas vezes se sente culpada por continuar a vida.

Passando uma temporada na Bahia ao lado da namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, a artista contou que conversou com outras pessoas que passaram pela mesma coisa e disse que muitos se identificam com ela. A cantora explicou que tem sentido um misto de emoções.