Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Luiza surge cantando na web e fãs se preocupam: “Dá pra sentir a dor dela”

Afastada das redes sociais após morte de sua dupla sertaneja, Maurílio, Luiza emociona seguidores ao interpretar a canção ‘Onde Deus Possa Me Ouvir’

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza surge cantando na web e fãs se preocupam - Instagram
Luiza surge cantando na web e fãs se preocupam - Instagram

Fãs da cantora Luiza ficaram preocupados com a artista nesta quinta-feira (06), após ela surgir cantando em seu perfil das redes sociais. A estrela, que estava afastada das redes desde a morte de sua dupla, o cantor Maurílio, emocionou ao interpretar uma linda canção.

Em uma sequência de vídeos compartilhada nos stories do Instagram, a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan surgiu emocionada enquanto cantava a canção Onde Deus Possa Me Ouvir, do artista Vander Lee. Mostrando seu talento já conhecido, ela também surgiu tocando violão.

“Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? Morar no interior do meu interior, pra entender por que se agridem, se empurram pro abismo, se debatem, se combatem sem saber. Meu amor, deixa eu chorar até cansar. Me leve pra qualquer lugar, onde Deus possa me ouvir. Minha dor, eu não consigo compreender, eu quero algo pra beber, de deixe aqui, pode sair”, diz o trecho da canção.

No Twitter, fãs da artista não deixaram de notar a emoção que ela transpareceu durante a canção. Por um lado, ela aliviou alguns dos seguidores, que ficaram felizes ao vê-la cantando. Por outro, ela deixou algumas preocupadas sobre como ela estaria lidando com o luto.

“A Luiza cantando nos stories... me arrepiei toda”, disse uma seguidora. “Escutar a Luiza cantando dar pra sentir a dor dela de longe”, afirmou outra. “A Luiza cantando ‘Onde Deus Possa me Ouvir’ nos stories, meu Deus, não tenho mais lágrimas”, afirmou uma terceira.

Veja:

GEROU REVOLTA

Fãs e amigos do cantor Maurílio, que faleceu na última semana, aos 28 anos, se revoltaram após o festival Verão Sertanejo apagar as fotos do artista das imagens promocionais do evento, que acontecerá nos próximos dias 6 e 7, em Caldas Novas – Goiás.

O evento se viu envolvido em uma verdadeira polêmica após o ocorrido, isso porque, nas redes sociais, fãs e amigos do sertanejo questionaram a atitude tomada pela produção, sem ao menos ter feito uma homenagem ao músico, que se apresentaria no festival ao lado de sua dupla, Luiza.