Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil!

Luiza Possi revela que seu pai está internado em estado gravíssimo após testar positivo para a Covid-19: ''Preciso que ele saia dessa''

Cantora relatou dura luta do patriarca contra a doença e fez um alerta aos seguidores na web

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2020, às 13h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi revela que seu pai está internado em estado gravíssimo com a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Luiza Possi revela que seu pai está internado em estado gravíssimo com a Covid-19 - Arquivo Pessoal

Foi a vez da cantora Luiza Possi abrir o jogo e revelar que seu pai, Líber Gadelha, está internado em estado gravíssimo com consequências da Covid-19.

Ela compartilhou uma raríssima foto ao lado do patriarca nas redes sociais e fez um desabafo de encher os olhos: "Gente, meu pai está com Covid-19 em estado muito grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos", começou alertando.

Ao fim, Luiza fez um apelo aos internautas para que façam uma corrente de vibrações pelos profissionais de saúde e todos aqueles que lutam contra o vírus:

"Eu peço que hoje às 19:00 a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado, covid é f*** sim", narrou ela.

MAIS UMA VÍTIMA

Muito querido entre os colegas de televisão, Eduardo faleceu após complicações da Covid-19 aos 58 anos. 

O artista estava internado há 11 dias e acabou tendo de ser entubado na UTI, na terça-feira, 1, no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca.

Confira