Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Luiza Possi posa no colo do marido e anuncia que está grávida: "A vida tem seus próprios planos"

Cantora pegou os fãs de surpresa ao anunciar que vai ser mamãe pela segunda vez - e ainda se declarou para Cris Gomes

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi posa no colo do marido e anuncia que está grávida: "A vida tem seus próprios planos" - Reprodução/TV Globo
Luiza Possi posa no colo do marido e anuncia que está grávida: "A vida tem seus próprios planos" - Reprodução/TV Globo

A cantora Luiza Possi anunciou nesta segunda-feira (19) que está grávida pela segunda vez.

Feliz da vida, a estrela posou no colo do marido, o diretor Cris Gomes, e revelou que os dois fizeram o teste juntinhos. Ela relatou qual foi a reação exata ao descobrir a alegria.

"Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado", afirmou.

Apaixonada pelo marido, os papais de Luca comoveram os fãs com o momento. "Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser", declarou.

A cantora recentemente perdeu o pai,Líber Gadelha. Ele foi uma das vítimas da pandemia da Covid-19. A notícia veio através do Instagram da cantora, que publicou uma foto ao lado do produtor musical e lamentou a perda terrível do pai. "É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou", desabafou.