Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Luiza Possi flagra pose do filho recém-nascido para foto e faz web ir à loucura: "Fofinho"

Luiza Possi fez um registro fofíssimo do filho recém-nascido enquanto ele dormia e arrancou elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi flagra pose do filho recém-nascido para foto e faz web ir à loucura: "Fofinho" - Reprodução/Instagram
Luiza Possi flagra pose do filho recém-nascido para foto e faz web ir à loucura: "Fofinho" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (9), a cantora Luiza Possi encantou a web ao compartilhar um registro fofíssimo do recém-nascido Matteo dormindo.

O herdeiro da artista surgiu de macacão preto e chupeta, mas o que roubou a cena foi sua 'pose' para o clique: parece que o bebê colocou as mãos na cintura.

"A pose", babou ela. E complementou na legenda: "Meu pitucho vai se encostando, se chamegando. É bom demais! Uma fungada na cabecinha, mamãe já fica doida".

Os seguidores, claro, morreram de amores. "Fofinho", disse uma fã. "Coisa linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Parece um boneco".

Vale lembrar que o menino não completou nem um mês de vida ainda - ele nasceu em 17 de outubro. Luiza com Cris Gomes também são papais de Lucca, de 2 aninhos.

MAMÃE CORUJA

Luiza Possi está curtindo muito o seu bebê recém-nascido, o Matteo. A cantora, que já é mãe do Lucca, de dois anos, surgiu nas redes sociais na última segunda-feira (08), com o mais novo no colo.

Ela gravou um vídeo onde o pequeno dorme tranquilamente nos braços da mãe. Feliz da vida e morrendo de amores pelo bebê, ela está sorrindo no vídeo. A trilha sonora do vídeo é a música A Paz, da sua mãe, Zizi Possi.

Veja: