Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luiza Martins desabafa sobre pressão da indústria musical: “Não serei escrava”

Seguindo carreira solo, Luiza Martins desabafa e diz que artistas estão ficando doentes por alta demanda de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Martins desabafa sobre pressão da indústria musical: “Não serei escrava” - Instagram
Luiza Martins desabafa sobre pressão da indústria musical: “Não serei escrava” - Instagram

A cantora Luiza Martins, que está seguindo carreira solo após a morte precoce de seu parceiro, o cantor Maurílio, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (23) para desabafar sobre a atual demanda de trabalho atribuída aos artistas.

Pouco tempo após o também cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciar que irá se afastar do palco, ela garantiu que não irá seguir o ritmo da indústria para obter sucesso, já que isso está deixando as pessoas doentes.

"Os artistas não estão bem, se afastando dos palcos, doentes. A indústria musical ensinou que você só é sucesso se fizer 25 shows no mês. Mas com essa carga, em que momento curte família? Cuida da saúde mental? Faz coisas normais?", iniciou ela.

“Artista não é máquina de fazer dinheiro, meus caros. Não sou e não serei escrava de empresário! Não sou e nem serei escrava de dinheiro! Não sou e não serei escrava do silêncio”, continuou a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Em seguida, a sertaneja garantiu ainda que não se tornará escrava da indústria e não deixará sua verdade ser vendida: “Não sou e nunca serei escrava dos padrões. Dinheiro não compra minha verdade. Eu não vim a passeio nessa vida. Eu vim fazer história”, escreveu ela.

Veja:

MAIS AFASTAMENTOS

Além de Zé Neto, quem também de afastou dos palcos para cuidar da saúde foi a cantora Simaria. Sua irmã, a cantora Simone, segue cumprindo a genda de shows da dupla sozinha. Recentemente, ela desabafou sobre a ausência de sua dupla.

“Eu tenho certeza que eu vou encontrar mais uma vez o carinho, energia e amor de todos vocês. Estamos juntos, vou dando notícias, é um dia de cada vez que daqui a pouco as coisas se encaixam”, disse ela, antes do show que realizou no interior de Minas Gerais.