Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Luiza lamenta seis meses da morte de Maurílio e desabafa: “Sempre com saudade”

Seis meses após a morte de Maurílio, Luiza relembra carreira e fala sobre apoio da família do cantor

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza lamenta seis meses da morte de Maurílio e desabafa - Instagram
Luiza lamenta seis meses da morte de Maurílio e desabafa - Instagram

A cantora Luiza Martins usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (30) para falar da saudade que sente do amigo, o cantor Maurílio, e lamentou os seis meses da morte de sua dupla sertaneja, que faleceu aos 28 anos.

Emocionada, ela disse que só escreveu a mensagem depois da meia-noite, pois não tinha certeza do que dizer. A artista então relembrou a criação da canção S de Saudade, maior hit da dupla.

“Primeira vez que pudemos de fato produzir uma música exatamente como queríamos. Primeira vez que participamos de todos os detalhes de uma criação… do solo ao refrão, a forma de cantar, da participação ao lançamento… tudo. E não é que deu certo”, disse ela.

A namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan falou ainda do preconceito que ambos sofreram, já que ela tem uma voz grossa e ela costuma ser mais brando: “Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é com toda certeza subir no palco, olhar pro lado e ver você”, lamentou.

“Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você… todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira para eu rir. Está tudo bem aqui, mas estou sempre com saudade de você”, revelou a artista.

Luiza então celebrou o sucesso da dupla, que está no ranking de músicas mais ouvidas: “O produto mais improvável do mercado, a dupla mais troncha e fora da curva. Que orgulho de nós! Sinta- se abraçado por essa conquista que também é sua”, disse ela.

FAMÍLIA APOIA

Seguindo carreira solo após a partida do músico, a artista fez questão de contar que recebeu todo o apoio possível da família dele, incluindo sua esposa, Luana Ramos, e sua a mãe.

“Ah, essa semana tenho show em Imperatriz. Lá naquele lugar que nós formamos nossa dupla, e que fomos tão felizes. Sabe quem vai comigo? Luana… sua mãe vai estar lá, e toda sua família vai também. Sei que você vai ver isso. Eu te amo. Fique bem onde estiver, mas não me deixe só nunca!”, finalizou.

Veja: