Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTA EMOÇÃO!

Luiza faz show pela primeira vez desde a morte de Maurílio e emociona: "Faz falta"

Após quatro meses da morte de Maurílio, Luiza faz show pela primeira vez em carreira solo e homenageia antiga dupla

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza faz show pela primeira vez desde a morte de Maurílio e emociona: "Faz falta" - Reprodução/Instagram
Luiza faz show pela primeira vez desde a morte de Maurílio e emociona: "Faz falta" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (6), a cantora Luizadeu um novo passo em sua carreira e subiu no palco pela primeira vez desde a morte de seu parceiro de dupla, o cantor Maurílio.

Após quatro meses de luto, a sertaneja finalmente se sentiu confortável de fazer um show sozinha e não perdeu a oportunidade de homenagear o falecido amigo.

"Amor da minha vida, te amo! Você faz muita falta", escreveu ela ao compartilhar um clique de uma espécie de 'altar' com fotos do artista antes da apresentação.

O show aconteceu em Tucumã, no Pará. Isso também marca o início da carreira solo da cantora, que estava em uma dupla desde 2016.

Para quem não se lembra, Maurílio morreu em dezembro de 2021 por complicações de um tromboembolismo pulmonar. O sertanejo chegou a ficar duas semanas internado, mas não resistiu.

Veja:

Luiza faz show pela primeira vez desde a morte de Maurílio e emociona: "Faz falta"

CARREIRA SOLO

A cantora Luiza, antiga dupla de Maurílio Delmont Ribeiro (1993-2021), anunciou neste sábado (30) que fará carreira solo. Agora, a artista assinará seus trabalhos como Luíza Martins.

Em suas redes sociais, a cantora também comentou que voltará aos palcos daqui a cinco dias - em seu primeiro show após morte do amigo. "Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível", começou a artista.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.