Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Luiza eterniza Maurílio com tatuagem emocionante no peito: "Para sempre"

Dois meses após a tragédia, Luiza eterniza Maurílio com tatuagem especial e emociona fãs da dupla; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza eterniza Maurílio com tatuagem emocionante no peito: "Para sempre" - Reprodução/Instagram
Luiza eterniza Maurílio com tatuagem emocionante no peito: "Para sempre" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (11), a cantora Luizaemocionou os seguidores ao mostrar uma tatuagem que fez em homenagem ao cantor Maurílio, morto em dezembro de 2021.

Para eternizar o amigo e eterna dupla, a artista escreveu uma frase no lado esquerdo do peito, na região onde fica o coração.

"É que a saudade dói no peito", diz a tattoo. E ela ainda completou na legenda: "No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, para sempre".

Os fãs ficaram tocados com a homenagem. "Quanta coisa essa frase carrega", disse uma admiradora. "A maior saudade de todos os tempos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que homenagem linda".

Maurílio foi vítima de complicações de uma tromboembolia pulmonar. O sertanejo chegou a sofrer três paradas cardíacas, ficou duas semanas no hospital e não resistiu.

Veja:

FUTURO

A cantora Luiza respondeu algumas perguntas nas redes sociais e falou sobre o futuro da sua carreira após a morte da sua dupla, o sertanejo Maurílio, que aconteceu no 29 de dezembro de 2021. 

"Vai ter uma carreira solo?", questionou um. "Sim, dupla eu só tive uma, e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo!", respondeu ela.