Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luiza desabafa e diz sentir culpa por viver após morte de Maurílio: “É estranho”

Dupla sertaneja de Maurílio, Luiza diz estar com um misto de emoções e que culpa vem acompanhada com vontade de viver cada dia como se fosse o último

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza desabafa e diz sentir culpa por viver após morte de Maurílio - Instagram
Luiza desabafa e diz sentir culpa por viver após morte de Maurílio - Instagram

Nesta quarta-feira (12), a cantoraLuizausou as redes para conversar com os seguidores e fez um longo desabafo. Ela, que está enfrentando o luto após perder sua dupla sertaneja, o cantor Maurílio, confessou que muitas vezes se sente culpada por continuar a vida.

Passando uma temporada na Bahia ao lado da namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, a artista contou que conversou com outras pessoas que passaram pela mesma coisa e disse que muitos se identificam com ela. A cantora explicou que tem sentido um misto de emoções.

“Sabe o que sinto, depois do que aconteceu? Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, ao mesmo tempo, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia'. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho. Sei que é confuso, mas é assim que me sinto, cada dia menos", iniciou.

A artista, que foi criada na doutrina espírita, explicou ainda que, por conta da religião, sempre buscou se preparar para perder alguém importante como o amigo, para lidar com a situação de forma natural, mas apesar disso, não conseguiu e ficou extremamente abalada.

“Foi um negócio que me abalou demais. Em contrapartida, tenho noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido e isso me ajudou muito. Mas é isso. Tudo vai ficar bem. Meu bichinho gostaria que a gente ficasse bem, Maurílio era muito prático. Acho que se ele pudesse dizer alguma coisa seria: 'gente, fica bem, fazendo o favor´", revelou.

Veja:

SE REERGUENDO

Na última terça-feira, a artista, emocionou os fãs ao surgir nas redes sociais tentando se reerguer, após a trágica morte do amigo, de 28 anos, no último dia 29. Após a perda dramática, ela contou que viajou para a Bahia ao lado da família para tentar colocar a cabeça no lugar. 

"Voltando aos poucos para essa rede social tão esquecida por mim! Estou na Bahia com a minha família, que mora aqui, e estou recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo!", disse ela, que surge com o semblante sereno na foto, onde também agradece o apoio do público.