Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

Luiza Brunet rebate comentários sem noção sobre sua aparência e harmonização facial: "Já pedi outra identidade"

Sogra de Gabriel Medina não deixou barato para os seguidores que tentaram tirar onda de seu visual; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet rebate comentários sem noção sobre sua aparência e harmonização facial: "Já pedi outra identidade" - Reprodução/Instagram
Luiza Brunet rebate comentários sem noção sobre sua aparência e harmonização facial: "Já pedi outra identidade" - Reprodução/Instagram

Luiza Brunet, sogra de Gabriel Medina, rebateu alguns comentários na tarde desta quarta-feira (21). 

Isso porque a modelo recebeu mensagens maldosas sobre sua aparência após publicar um clique no salão de beleza. Revoltada, ela respondeu na lata. 

"Nossa, em busca da harmonização facial perdeu a identidade...", escreveu um internauta. Rapidamente, a mãe de Yasmin Brunet debochou: "Já pedi outra identidade não se preocupe. Mas obrigada pelo carinho".

Em outro momento, uma seguidora digitou: "Nem reconheci, era mais bonita antes!!". E a resposta da gata foi: "Muito obrigada por ser tão querida e gentil. Você é muito linda. Deus te abençoe muito".

COMO ASSIM?

Yasmin Brunet passou por sufoco na última terça-feira (20) após pedir comida em aplicativo de delivery e levar um golpe que resultou em um reembolso de mais de R$ 7 mil reais.

Em desabafo no Instagram a modelo contou que a situação estava esquisita, mas decidiu confiar. Tudo começou após uma demora do motoboy que inventou uma desculpa afirmando que não conseguiria concluir a entrega.

Veja: