Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RANCOROSA

Luiza Ambiel promete vingança contra Camilla de Lucas e pretende tirá-la do BBB21: "Me chamou de fofoqueira"

A ex-Banheira do Gugu não gostou das críticas feitas pela influenciadora durante sua passagem por 'A Fazenda 12' e garantiu uma 'revanche'

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel promete vingança contra Camilla de Lucas para tirá-la do BBB21: "Me chamou de fofoqueira" - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel promete vingança contra Camilla de Lucas para tirá-la do BBB21: "Me chamou de fofoqueira" - Reprodução/Instagram

O BBB21 ainda não começou, mas as polêmicas já estão a todo vapor. Em uma entrevista ao Fofoca Aí, da TV Gazeta, Luiza Ambiel revelou que pretende 'se vingar' de Camilla de Lucas, já que durante A Fazenda 12 a influenciadora teria detonado a ex-Banheira do Gugu.

"Me mandaram posts dela me chamando de fofoqueira e falando mal de mim, dizendo que não acreditaria nas coisas que eu falava. Eu nem conhecia ela", disparou ela.

Por fim, a ex-peoa adiantou que seus fãs tentarão colocar a sister para fora do Big Brother Brasil. "Meu fandom já me avisou que vai votar para ela sair e fazer de tudo para ela ser eliminada. Agora que ela está confinada ela vai sentir na pele o que eu passei", finalizou.

A entrevista em questão, vale ressaltar, vai ao ar na próxima segunda-feira (25). As informações, no entanto, foram adiantadas pelo colunista Fefito.

SINCERA

Influenciadora digital e sucesso no TikTok, Camilla de Lucas é mais uma participante confirmada no Big Brother Brasil 20.

Aos 26 anos, ela acumula um total de 7,5 milhões de fãs. Em 2020, entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil e tem realizado parcerias com as principais marcas de beleza.

Sincerona, ela disse que decidiu entrar na casa pensando no dinheiro.