Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHOR NÃO

Luiza Ambiel detalha fora em Fábio Assunção após investida do ator: "Ia brochar"

Luiza Ambiel detalha fora que deu em Fábio Assunção no passado ao ser convidada para uma noite a sós com o galã

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel relembrou um fora que deu em Fábio Assunção no passado - Reprodução/Instagram/YouTube
Luiza Ambiel relembrou um fora que deu em Fábio Assunção no passado - Reprodução/Instagram/YouTube

Sem papas na língua, Luiza Ambiel relembrou um fora que deu em Fábio Assunção no passado. A eterna muda da Banheira do Gugu contou que o artista só queria um "vale-sexo" com ela, e acabou deixando a oportunidade passar, já que não se sentiria confortável na situação.

A ex-A Fazenda confessou ter se interessado pelo galã na época, mas precisou recusar o convite pela maneira como o ator lhe abordou. "Não fiquei [com ele] e não fiquei porque não quis. É muito bom isso, né?", contou a famosa em entrevista ao canal AUÊ, do portal Ig Gente.

"Ele queria fazer 'disque-sexo'. Foi muito louco porque, do jeito que eu conheci ele, fiquei empolgadinha, apaixonadinha, estava trabalhando de repórter na Gazeta. Ele é um querido e lindo de morrer", completou Luiza Ambiel.

Além disso, ela também explicou que caso se envolvesse com o famoso, poderia estar sendo instrumento para uma traição, já que ele possivelmente já estava se relacionamento com alguém publicamente.

"Ele ligou para minha casa, e minha irmã atendeu. Quando peguei o telefone, ele disse que era o Fabio Assunção, e minhas pernas amoleceram na hora. Eu falei: 'O quê? Eu não acredito que vou pegar isso'. Mas, eu acho, que na época ele estava com compromisso com alguém", relembrou.

Luiza Ambiel ainda explicou que perdeu o interesse no ator ao descobrir suas intenções com ela. Apesar de não querer expor a situação publicamente na época, ela estava disposta a ter ao menos um encontro romântico com o galã.

"Queria me encontrar no quarto do hotel. Não que eu quisesse ir para o público, não era isso, mas eu queria fazer aquela coisa legalzinha. Nem que fosse no cantinho no hotel para tomar alguma coisa, conversar, e, depois, ir para a matança. O bicho queria abrir a porta, e eu tinha que estar lá 'uhul'".

Foi então que ela resolveu dispensar o famoso de vez. "Eu não ia dar a potência que sou. Falei que ia brochar desse jeito, que não ia funcionar. Imagina brochar com o Fabio Assunção? Ia ficar ridículo para mim. Falei que não, que queria conversar, jantar, aí ele picou o pé na minha bunda", completou.

DETONOU CARTOLOUCO

Luiza Ambiel se pronunciou sobre o comentário feito por Cartolouco no Power Couple. Sem papas na língua, o ex-A Fazenda deixou claro que se arrepende de não ter engatado um romance com a atriz durante o reality rural, e gerou um climão tanto dentro quanto fora do confinamento.

“Como mulher, defendo outra mulher, mas ele já tinha se declarado também quando estávamos gravando o programa do Silvio Santos com a Patrícia Abravanel. E ele já estava com ela”, iniciou a modelo.