Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luiza Ambiel deixa gravação às pressas em ambulância: "Tive medo de ter um infarto"

Abalada, ela explicou o que aconteceu e disse que perdeu a consciência nos bastidores do 'Hora do Faro'

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel deixa gravação às pressas em ambulância: "Tive medo de ter um infarto" - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel deixa gravação às pressas em ambulância: "Tive medo de ter um infarto" - Reprodução/Instagram

A modelo Luiza Ambiel precisou deixar de ambulância as gravações do reality Famosas em Apuros, que vai fazer parte do programa Hora do Faro, da Record TV.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela explicou que teve uma crise severa de labirintite e precisou ser atendida pelos médicos.

“Na terceira prova tivemos que pegar camarão em alto mar. O mar estava agitado, ondas gigantes, puxamos a rede e veio de tudo. Veio arraia, que devolvíamos para o mar, veio até cobra. Toda hora eu espetava o dedo. Minha labirintite atacou, fiquei muito mal", afirmou ela.

Ela conta que assim que foi retirada do barco não lembra nada do que aconteceu.

"Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei. Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico. Fui muito bem socorrida. Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17. Tive que tomar injeção. A médica disse que o desmaio veio, porque o cérebro quando está em sofrimento prefere apagar a pessoa. Tive medo de ter um infarto”, contou. 

INSPIRAÇÃO

Luiza Ambiel divertiu a web com uma brincadeira. A ex-A Fazenda compartilhou clique colocando o corpão para jogo. A musa usava um biquíni branco cheio de estilo, com uma renda na parte de cima cheia de detalhes. Para completar, ela ainda usava diversos colares dourados.

O clique, porém, tem um detalhe inusitado: é muito parecido com uma outra foto de Paolla Olivera, que também é compartilhada por Luiza em seguida. É possível perceber que o biquíni da modelo se parece muito com a da atriz e ela até imita a pose.