Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luiz Fernando Guimarães revela como é ser pai e mãe dos filhos: "A gente exerce essa função"

Em entrevista, ator que adotou duas crianças ao lado do marido defende que formação familiar pode ser diversa

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães revela como é ser pai e mãe dos filhos: "A gente exerce essa função" - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães revela como é ser pai e mãe dos filhos: "A gente exerce essa função" - Reprodução/Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães abriu o coração ao falar sobre a adoção dos filhos ao lado do marido, Adriano Medeiros. Em uma entrevista para uma emissora de rádio, ele falou das novas famílias.

"A criança ela tem um adulto dentro de si. Todo mundo que tem filho sabe disso. A criança joga, ela quer isso, ela quer aquilo, ela sabe pegar você e falar: "Eu vou na mãe agora, porque ela vai me dar um negócio... Eu vou no pai". E a gente exerce essa função de mãe e pai", contou ele para a Kiss FM

Adotados há cerca de um ano, Olívia, de 8 anos, e Dante, de 10, formam ao lado do casal uma família que rompe os padrões.

"E que são, eu acho... Eu acho não, eu tenho certeza. São as novas famílias. Não é a do Brasil, é do planeta, que estão se formando e que engrandece e melhora a vida de todo mundo. Todo mundo tem essa possibilidade. Antigamente quando a mulher não tinha filho, ela ficava deprimida. A mulher pode ter um filho, ela não precisa gerar o filho. Porque o sentimento é o mesmo. A troca é a mesma", afirmou.

EM FAMÍLIA

Luiz Fernando Guimarães encantou as redes sociais ao compartilhar cliques raríssimos ao lado da família. Discreto com a vida pessoal, o ator emocionou amigos e fãs ao dividir um pedacinho da primeira viagem de férias com o marido, o empresário AdrianoMedeiros, e os dois filhos, Dante e Olívia.