Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Luiz Fernando Guimarães divide raríssimas fotos com os filhos e o marido durante a primeira viagem juntos: "Família feliz"

Ator encantou internautas ao compartilhar momentos mágicos ao lado da família; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães mostra viagem com filhos e o marido - Arquivo Pessoal
Luiz Fernando Guimarães mostra viagem com filhos e o marido - Arquivo Pessoal

Luiz Fernando Guimarães encantou as redes sociais nesta quinta-feira (15) ao compartilhar cliques raríssimos ao lado da família.

Discreto com a vida pessoal, o ator emocionou amigos e fãs ao dividir um pedacinho da primeira viagem de férias com o marido, o empresário AdrianoMedeiros, e os dois filhos, Dante e Olívia.

A família foi curtir as belezas naturais de Fernando de Noronha e posaram todos sorridentes após um passeio aquático. "Família feliz!", narrou o papai coruja na legenda.

Fernando e Adriano estão juntos há mais de 20 anos e vivem felizes em seu sítio no interior do Rio de Janeiro.

O processo de adoção terminou em meados do ano passado. Na ocasião, Medeiros chegou a chorar durante uma entrevista e garantiu que ele e Luiz nunca tiveram dúvidas em relação às crianças.

CURSO SOBRE HOMOAFETIVIDADE

Na última terça-feira (29), Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, contou que os dois filhos do casal precisaram fazer um curso para entender melhor a sexualidade dos pais.

Em uma entrevista ao canal Dê Eficiência, o empresário deu alguns detalhes do processo de adoção e contou como foi adaptação de Dante, de dez anos, e Olivia, de oito.

Veja!