Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste

Luiz Carlos Araújo, o Valter de 'Carinha de Anjo', é encontrado morto em São Paulo: "Polícia está investigando"

Corpo do ator foi encontrado por amigos em circunstâncias suspeitas; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto - Reprodução/Instagram
Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto - Reprodução/Instagram

O ator Luiz Carlos de Araújo foi encontrado morto neste sábado (11), em São Paulo.

Segundo um relato de Marilice Cosenza, amiga do artista, a polícia está investigando o caso depois que pessoas próximas, preocupadas com o sumiço dele, foram até o apartamento em que morava e encontraram o corpo.

"Ainda não se sabe a causa da morte dele! A policia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia aonde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos", explica no Facebook.

Ela prossegue: "Luiz era meu melhor amigo e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo sem conseguirmos pois o celular estava desligado. Conversei com amigas e que foram no apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias".

"Falei com ele no domingo e fui uma das ultimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações inclusive do velório eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia", completa.

Luiz era ator e dublador, com uma longa carreira nos palcos e telas. Seu nome é forte no cenário de musicais de teatro do país. 

Morte de Luiz Carlos Araújo

EMOÇÃO DE CAMILLA CAMARGO

Camilla Camargo se emocionou ao saber da morte de Luiz Carlos Araújo.

A filha de Zezé di Camargo homenageou o colega, que foi encontrado morto neste sábado (11) e relembrou de quando eles contracenaram na novela Carinha de Anjo.

"Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão", escreveu.