Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luiz Bacci se revolta com falta de resposta em caso de Carlinhos Maia: “Já sabem”

No ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci se revolta e pede que polícia divulgue imagens dos criminosos que assaltaram casa de Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci se revolta com falta de resposta em caso de Carlinhos Maia - Reprodução/RedeTV/Intagram
Luiz Bacci se revolta com falta de resposta em caso de Carlinhos Maia - Reprodução/RedeTV/Intagram

Durante a apresentação do Cidade Alerta (Record TV) desta sexta-feira (03), o apresentador Luiz Bacci deu maiores detalhes sobre o roubo ao apartamento do digital influencer Carlinhos Maia, que teve o prejuízo de R$ 5 milhões em bens que foram levados pelos bandidos.

O jornalista esclareceu, com o pouco que se sabe até o momento, alguns detalhes sobre a encomenda, planejamento e a execução do crime. Ao falar sobre as etapas importantes da execução do plano dos assaltantes, ele voltou a falar sobre o trabalho da polícia no caso.

Sem papas na língua, o comunicador ressaltou o mistério que a polícia está fazendo sobre a divulgação das imagens capturadas pelas câmeras de segurança do condomínio. Para ele, o departamento deveria divulgar os rostos das pessoas que estão por trás do crime.

“É importante que essas imagens sejam divulgadas o mais rápido possível. Hoje é sexta, faz uma semana do caso. Estão esperando fugirem do Brasil, esperando tudo ser queimado e ser vendido para o exterior? Se já tem as imagens, por que não divulgam?”, disparou.

Ele disse ainda que, nesse momento, o ideal seria pedir ‘ajuda do povo’: “Quem cometeu o crime já sabe que está sendo procurado. Os bandidos já sabem que foram identificados. Mostrem as imagens e peçam ajuda do povo. Teve quem encomendou o crime, teve quem planejou e quem executou”, disse ele.

DENUNCIOU

No comando do 'Cidade Alerta' na Record, Luiz Bacciestá acompanhando de perto os desdobramentos do furto na casa de Carlinhos Maia, que aconteceu há uma semana. Disposto a encontrar respostas, o âncora está disposto até mesmo a cobrar as autoridades pessoalmente em Maceió, Alagoas.

De acordo com Leo Dias, do portal Metrópoles, o apresentador iria pessoalmente à delegacia que está investigando o caso na última quinta-feira (02), por ter descoberto que os investigadores enfrentaram uma onda de derrotas ao tentar prender os suspeitos pelo crime.