Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AMIZADE!

Luiz Bacci sai em defesa da viúva de MC Kevin após polêmica com look em audiência: "Assunto cancelado!"

Jornalista fez post em homenagem a Deolane Bezerra e chamou a atenção dos internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 15h20

Luiz Bacci sai em defesa de Deolane Bezerra - Reprodução / Instagram
Luiz Bacci sai em defesa de Deolane Bezerra - Reprodução / Instagram

Pode shippar? Luiz Bacci fez questão de sair em defesa da amiga DeolaneBezerra nesta sexta-feira (3) após toda polêmica envolvendo a ex-mulher de MC Kevin.

É que a advogada foi 'cancelada' nas redes sociais após ela comparecer ao Fórum de top cropped por baixo de uma toga.

O jornalista defendeu a estrela e alfinetou os críticos de plantão: "Por um mundo onde o conteúdo seja mais valorizado do que a embalagem e assunto cancelado". 

Após os comentários ofensivos, a advogada inclusive se pronunciou e afirmou que a juíza não se incomodou com a sua roupa.

“Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca. O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia".

Veja!

DESABAFOU

Viúva de MC Kevin, a Deolane Bezerra, usou as redes sociais para se manifestar na manhã desta segunda-feira (23) sobre a queixa-crime feita por MC VK contra o cantor português Fernando Dimmy Junior, suposta testemunha sobre o caso do funkeiro.