Luiz Bacci revela áudio de Livinho falando sobre suposto sequestro pela primeira vez: ''Trauma''

Com voz abatida, funkeiro abriu o jogo em áudio sincero sobre susto; veja

Redação CONTIGO! Publicado segunda 18 janeiro, 2021

Com voz abatida, funkeiro abriu o jogo em áudio sincero sobre susto; veja
Luiz Bacci revela áudio de Livinho falando sobre suposto sequestro pela primeira vez - Reprodução/Instagram

MC Livinho quebrou o silêncio para falar sobre o susto deste domingo (17).

O funkeiro enviou um áudio para o apresentador Luiz Bacci, que por sua vez publicou nas redes sociais. O âncora do Cidade Alerta mostrou o desabafo do cantor nos Stories do Instagram e foi logo repercutido por páginas de fofoca.

"Tô aqui com os meus pais, tô tranquilo com a minha família aqui. Minha mulher tá vindo pra cá, tá trazendo meu filho", diz o músico com a voz baixa, aparentemente abatido.

Ele prossegue: "Eu não quero comentar nada sobre, queria pedir para meus fãs não acreditarem no que estão dizendo por aí. Porque vai ter um monte querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma". E completa: "Não quero render esse assunto, não tenho intenção de lançar nada".

ENTENDA

MC Livinho se pronunciou nas redes sociais após assustar os fãs e gerar uma verdadeira comoção.

É que neste domingo (17) ele surgiu aos prantos pedindo ajuda em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais. Muito abalado e aparentemente dirigindo, ele assustou os seguidores que acionaram a família do astro. Mais tarde, ele tranquilizou os fãs e revelou que tudo não passou de uma crise. "Obrigado, Deus. Obrigado, fãs. Obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto. Estou bem", disse ele nesta madrugada.

Ouça o áudio:

Último acesso: 26 Feb 2021 - 16:02:30 (1137118).