Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Luiz Bacci fala de mudança no caso de MC Kevin após novo depoimento de Bianca Dominguez: “Provocar reviravolta”

Nas redes, o jornalista contou que modelo que estava no quarto com o funkeiro se lembrou de novos detalhes do dia do acidente

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci fala de mudança no caso de MC Kevin após novo depoimento de Bianca Dominguez: “Provocar reviravolta” - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci fala de mudança no caso de MC Kevin após novo depoimento de Bianca Dominguez: “Provocar reviravolta” - Reprodução/Instagram

O jornalista Luiz Bacci usou suas redes sociais neste domingo (01) para expor novidades sobre o caso de MC Kevin, que morreu após despencar da varanda do 5º andar de um hotel no Rio.

O profissional revelou que Bianca Dominguez, a modelo que estava no quarto junto com o funkeiro no dia do acidente, lembrou de mais detalhes daquela tarde e deu um novo depoimento à polícia que investiga o caso.

“Quando tudo parecia resolvido, a garota de programa resolve procurar o delegado de novo e diz que ‘se lembrou de detalhes’. Desde esse dia, nunca mais você deve ter visto a polícia falando sobre o caso. Os investigadores então apreendem celulares e hoje, pela primeira vez, Bianca deve contar o que revelou aos policiais e que pode provocar reviravolta no caso”, disse ele nos Stories do Instagram.

E, prosseguiu. “Ora, um inquérito que terminaria em 2 semanas, agora já completa quase 3 meses. Se fosse um simples acidente como foi amplamente dito, não teria motivo para tanto adiamento. Hoje a gente deve entender o motivo que levou MC VK a postar aquele vídeo chorando revoltado 3 semanas atrás. Teria sido a ação na polícia de um dos advogados do processo que fez com que ele surtasse. E desde sexta-feira Deolane já dá sinais que vai provar que tinha razão desde o início (para a viúva, Kevin foi vítima de homicídio)”, disse o apresentador do Cidade Alerta.

Luiz Bacci avisou o que a loira tem para contar sobre o seu novo relato que fez à polícia será exibindo em entrevista para o programa de hoje do Domingo Espetacular.

LUTARÁ

Valquíria Nascimento vai atrás de seus direitos. A mãe de MC Kevin revelou que irá lutar pela herança do filho e não deixará todo o dinheiro parar no bolso de Deolane Bezerra.

Em uma entrevista ao Sem Limite Podcast, Valquíria fez questão de ressaltar sua indignação com a situação.

"Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica 9 meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. [...] E a mãe? Que agora descobri que não pode nem estar no plano de saúde. Poxa, como assim? A mãe dá educação, ela que te criou, que fez tudo por você", disparou.