Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Luiz Bacci detona Wesley Safadão após presença de DJ Ivis em show: "Não dá"

Luiz Bacci desabafou nas redes sociais sobre a ida do DJ ao show; veja a declaração completa do apresentador

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci desabafou nas redes sociais sobre a ida do DJ ao show; veja a declaração completa do apresentador - Reprodução/Instagram/ Youtube
Luiz Bacci desabafou nas redes sociais sobre a ida do DJ ao show; veja a declaração completa do apresentador - Reprodução/Instagram/ Youtube

Luiz Bacci mostrou sua indignação nas redes sociais após presença de DJ Ivis no show de Wesley Safadão. Neste domingo (5), o apresentador compartilhou um desabafo após a situação: "Não dá para suportar o cara", disse o contratado da Record TV.

Em seu perfil oficial, Bacci foi direto e não poupou palavras para explicar sua insatisfação com Wesley Safadão. “Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, eu iria ao Garota VIP", declarou ele.

O apresentador ainda revelou que estava com ingressos pagos para ir ao show, mas depois que sobe da presença do DJ desistiu: "Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti".

"Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, escreveu Bacci em suas redes sociais.

O show em questão é o Garota VIP, que aconteceu ontem (4), em São Paulo, e a presença de DJ Ivis não foi bem vista pela maior parte do público que esteve no local, que repercutiram nas redes sociais. 

A ida ao Garota Vip foi a primeira aparição pública de DJ Ivis desde que deixou a cadeia, no fim de outubro, após quatro meses de prisão.

MÚSICA

Parece que o DJ Ivis está recuperando bem sua carreira, após ser preso acusado de agressão à ex-mulher, e já está retomando algumas de suas parcerias.

Após voltar a ser seguido por Xand Avião, o músico, que está fora da cadeia, terá até uma de suas composições gravadas por ninguém menos que Wesley Safadão.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a assessoria do ex-marido de Mileide Mihaile confirmou que a canção do DJ estará no próximo DVD do cantor, mas que essa seria a única colaboração com o artista.

VEJA: