Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU!

Luísa Sonza toma dores de Marina Sena e defende cantora de ataques: “Parem”

Luísa Sonza rasga elogios a Marina Sena, que teve conta nas redes sociais derrubada após ataque coordenado

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 17h44

Luísa Sonza toma dores de Marina Sena e defende cantora de ataques - Instagram
Luísa Sonza toma dores de Marina Sena e defende cantora de ataques - Instagram

Nesta segunda-feira (13), a cantora Luísa Sonzasaiu em defesa da também cantora Marina Sena, que teve sua conta no Instagram derrubada graças à perseguição de alguns ‘haters’.

Nas redes sociais, a ex-esposa de Whindersson Nunes, que constantemente fala sobre os ataques que recebe, tomou as dores da revelação musical e fez um apelo aos usuários das redes sociais.

Em seu perfil, a loira rasgou elogios à colega de profissão e pediu o fim dos ataques: “Parem de atacar a Marina Sena ela é foda para caralh*”, escreveu ela, sem papas na língua.

Quem também defendeu a colega foi Duda Beat. A cantora disse que Marina Sena tem todo seu apoio e disse ainda que não é certo normalizar comportamentos assim.

“Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… não dá para normalizar”, escreveu.

Veja:

ENTENDA

A cantora Marina Sena está sendo vítima de perseguição nas redes sociais. Após vencer duas categorias no Prêmio Multishow, a revelação da música ficou no alvo de pessoas que decidiram tornar a vida dela um verdadeiro inferno.

Muitos fãs inconformados com a derrota de outros cantores se uniram a pessoas que estão incomodadas com a voz da artista no rádio e fizeram um ataque coordenado, que derrubou a página dela no Instagram.