Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luisa Sonza surge muito abalada após ser vítima de ataques pesados nas redes sociais: "Vocês vão vomitar"

Cantora publicou novas fotos de ensaio, foi detonada nas redes sociais e desabafou sobre sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 08h41

Luisa Sonza surge muito abalada após ser vítima de ataques pesados nas redes sociais: "Vocês vão vomitar"
Luisa Sonza surge muito abalada após ser vítima de ataques pesados nas redes sociais: "Vocês vão vomitar" - Reprodução/TV Globo

A cantora Luisa Sonza desabafou nas redes sociais após ser vítima de ataques. Ela publicou fotos de um novo ensaio neste domingo (11) e rapidamente foi muito criticada por um grupo de haters.

Em seu perfil, a estrela pop se mostrou abalada após ler as mensagens que e comentários que recebeu.

“É uma parada que pode até ser fútil, acho que é o menor dos meus problemas, mas eu acho que é por isso que eu tenho coragem de falar aqui, uma coisa muito nada a ver, mas que está me afetando”, iniciou ela.

Sonza contou que sempre é criticada pelas mudanças em seu visual.

"Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas disso, mas tá me afetando num lugar que nem é na verdade… Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisa, só ter mudado porque eu mudei, muito por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra e as pessoas pegam e forçam uma parada", declarou ela.

Ela ainda esclareceu que a situação está fugindo do controle e que as mensagens estão se tornando cada dia mais absurdas e agressivas. 

“O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou, a forma como eu faço maquiagem muda o rosto e eu mudei meu rosto, cara”, declarou.