Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPETÁCULO

Luísa Sonza surge coberta da cabeça aos pés em produção inusitada: “Dona da noite”

Conhecida pelos looks ousados, Luísa Sonza vai na contramão e mostra quase nada de pele em produção para premiação

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza surge coberta da cabeça aos pés em produção inusitada: “Dona da noite” - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza surge coberta da cabeça aos pés em produção inusitada: “Dona da noite” - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (09) ao eleger um look inusitado para o Prêmio Multishow. Conhecida especialmente pela sua sensualidade e por usar looks ousados, a estrela foi na contramão e, desta vez, mostrou pouca pele.

Para a ocasião, ela optou pela elegância e usou um vestido preto longuíssimo de manga comprida, que cobre, inclusive, do pescoço até os pés. A peça, apesar de tampar quase tudo, deu destaque à perfeita silhueta da loira.  

Ao se depararem com a beldade nas redes sociais, os seguidores ficaram eufóricos e elogiaram nos comentários da publicação. “Eu te venero mulher”, disse uma. Outra, impressionada, enalteceu. “Meu Deus que mulher é essa? Entrega tudo cara***”, disparou. Uma terceira ressaltou o poder da artista. “Dona da noite”, escreveu.

COMO ASSIM?

A cantora Luisa Sonzadeixou os fãs impressionados e a apresentadora Fátima Bernardes incrédula ao relatar que sofreu um grave acidente de carro. Em participação no Encontro desta quarta-feira (8), ela revelou que viveu uma situação limite.

Tudo começou quando a apresentadora recebeu no palco do programa dois rapazes que se colocaram em risco para ajudar uma família que estava em um veículo que caiu no mar. Sensibilizada, a titular do matinal questionou a cantora sobre o que ela faria em uma situação parecida.

Sonza então relembrou a história curiosa que quase terminou em tragédia.