Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADA

Luisa Sonza surge aos prantos e faz desabafo citando o pai: "Estou emotiva"

Abalada, Luisa Sonza surge aos prantos e faz desabafo bem sincero nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza surge aos prantos e faz desabafo citando o pai: "Estou emotiva" - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza surge aos prantos e faz desabafo citando o pai: "Estou emotiva" - Reprodução/Instagram

A cantoraLuísa Sonza desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (14) e surgiu aos prantos ao comentar a saudade que sente do pai, César Luis Sonza.

É que ele mora no Sul enquanto a cantora tem uma vida corrida em São Paulo. Impactada pelo Dia dos Pais, ela fez um desabafo comovente. 

"Estou aqui, chorando com saudade do meu pai. E pensando na sorte que tenho de ter um pai incrível. Sei que muita gente não tem a mesma sorte que eu. Isso me deixa muito triste, porque eu queria que todos tivessem um pai como eu tenho", começou.

Ao final, ela ainda disse que a data deve ser comemorada também por mães que criam sozinha sem filhos.

"Feliz Dia dos Pais para todos que merecem esse dia e feliz Dia das Mães que são pais ao mesmo tempo. Queria que esse dia fosse um dia para todas as pessoas. Meu pai é uma das coisas mais importantes da minha vida. Não imagino minha vida sem ele. Obrigada por todas as mães que têm que ser esse pilar ao mesmo tempo. Nem imagino isso", declarou a cantora pop.

Ela seguiu aconselhando os fãs. "Estou emotiva. Deem muito valor para a família de vocês, sejam quem vocês chamarem de família. Nada além disso importa. A vida é muito mais simples do que a gente acha que é. É estar com quem a gente ama, dar valor, aproveitar os momentos. Pai, te amo, você é o melhor do mundo. Estou com muita saudade, vem logo me ver".

EITA

Recentemente, a cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e confessou que costuma manter pessoas em sua vida mesmo após elas cometerem erros e a magoarem repetidas vezes.

Tudo começou após a artista abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram e ser questionada por um dos seguidores se costumava perdoar as pessoas com facilidade: “Você perdoa demais as pessoas?”, questionou o fã.