Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOITADA

Luísa Sonza surge 'acabada' após dar festão e avisa: "Se eu não lembro, não fiz"

Cantora se clicou com a maquiagem borrada, o cabelo bagunçado e de moletom para mostrar que a noitada rendeu

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza surge 'acabada' após dar festão e avisa: "Se eu não lembro, não fiz" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza surge 'acabada' após dar festão e avisa: "Se eu não lembro, não fiz" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza arrancou risadas dos seguidores ao aparecer "destruída" após o festão que deu na noite da última terça-feira (2) em São Paulo para comemorar o lançamento de Fugitivos, seu novo clipe.

A loira se produziu toda para a celebração que tinha como tema Anos 2000. Ela usou um microshortinho jeans de cintura baixa — deixando a barriga chapada à mostra — um top azul trançado, um par de botas pretas cano alto e uma boina branca para chegar na festa a caráter. Além da maquiagem impecável. 

Na manhã desta quarta-feira (3), porém, a artista se clicou pós-noitada e protagonizou um momento bem real. Isso porque ela surgiu descabelada, sem batom, com a maquiagem borrada e de moletom. "Oi", legendou ela em seu Twitter. 

Nos comentários, os fãs se divertiram com o estado da cantora e decidiram brincar. "Tá destruída, hein?", escreveu um. "A make tá na cara e só o batom que sumiu…", apontou uma seguidora. "A ressaca, meu pai", acrescentou outro.

Em outro tweet, a cantora não negou estar lidando com os efeitos da bebida. "Só quero deixar claro que: se eu não lembro, eu não fiz".

LOOKS DO CLIPE

Nesta terça, ela também compartilhou várias imagens dos figurinos que usa nas gravações da produção. Em um dos looks, a bela aparece com um body fetichista de couro e com aplicações em metal. Em outro, ela surge com parte dos seios à mostra ao optar por um top curtíssimo. A estrela pop também posou de lingerie.