Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza sensualiza na cama em show e performance ousada choca: "Apelação"

Usando calcinha fio-dental, Luísa Sonza sensualiza e rebola na cama durante show e a cena divide opiniões; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza sensualiza na cama em show e performance ousada choca: "Apelação" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza sensualiza na cama em show e performance ousada choca: "Apelação" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza elevou a temperatura do seu show no parque Hopi Hari, no último sábado (05), ao fazer uma dança super sensual e impressionar o público.

Após apresentar diversos dos seus sucessos, a loira decidiu dar um spoiler ao público e cantou a sua nova música "Café da Manhã", parceria com Ludmilla, que estreia nesta terça-feira (07).

Ousada, ela estava apenas com uma lingerie minúscula enquanto cantava a música a capella e exibiu o corpão escultural cheio de curvas. Sensualizando, ela exibiu o bumbum avantajado e as coxas super grossas. Em seu perfil, ela compartilhou a postagem do momento e enlouqueceu os seguidores.

Em outro momento do show, Luísa Sonza surgiu em cima de uma cama no palco e se deitou colocando o bumbum gigante pra jogo, coberto apenas por um calcinha fio-dental. Dançando em cima da cama, ela fez movimentos ousados e deixou o público chocado.

Nas redes sociais, o vídeo polêmico dividiu opiniões: "É muita apelação, qual a necessidade disso? Faz show para vender no onlyfans", criticou um. "Arrasou. Me lembrei de Madonna em Like a Virgin", elogiou um. "A mulher mais gostosa que já vi", falou outro. "A moça descobriu que esse tipo de performance dá grana, engajamento, mas é só né?", opinou mais uma.

UAU!

As cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar deixaram fãs de cabelo em pé ao aparecem juntas em um ensaio fotográfico nesta quinta-feira (03). Nos cliques, as duas desfilam os corpos impecáveis em maiôs pretos recortados.

O look é o mesmo que as duas escolheram para o show do DJ Pedro Sampaio desta quarta-feira (02). Ambas participaram da apresentação e aproveitaram para fazer algumas fotos na mansão da loira. Na legenda, Luísa brincou, em inglês: "Besteira de menina bonita", levando fãs à loucura.