Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza se revolta com críticas e desabafa: "Vontade de mandar a merd*"

Após ser criticada por performances sensuais, Luísa Sonza se revolta e faz desabafo nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 13h35

Luísa Sonza se revolta com críticas e desabafa: "Vontade de mandar a merd*" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza se revolta com críticas e desabafa: "Vontade de mandar a merd*" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (08) e soltou o verbo contra comentários negativos que tem recebido. 

Por meio de algumas postagens, ela falou que já tinha perdido a paciência, mas não especificou o motivo. Porém, nos últimos dias, ela recebeu algumas críticas após fazer performances muito ousadas e sensuais em seus últimos shows.

Em seu perfil, ela escreveu: "Na moral, as vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merd*".

Já em outra postagem, ela disse que tem vontade de sumir quando lê algumas coisas: "Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir, gente se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente, porque se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia. Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra".

Em seguida, ela falou sobre o orgulho que tem do seu álbum: "E Doce 22 eu te amo. Você é a melhor coisa que eu já fiz na vida. Até agora".

Luísa Sonza ainda falou das marcas que apoiam ela após compartilhar o teaser do seu novo clipe da música Café da Manhã, e aproveitou para deixar indireta para quem critica o "conceito" dos seus clipes, álbuns ou shows.

"Engajem essas publicidades viu, porque são eles que ajudam a bancar a coisa toda, além disso, todas as marcas que trabalham comigo respeitam meu processo criativo, não só no clipe, mas todas as ações de cada projeto, sempre lembrem de dar muita moral para eles se não eu me fod* e vocês não tem entretenimento".

Por fim, ela disparou: "É sério eu não tenho mais paciência para explicar o óbvio das coisas".

UAU!

A cantora Luísa Sonza surpreendeu os seguidores com um look no mínimo curioso na noite desta segunda-feira (07). Em uma reunião de amigos para comemorar o lançamento da nova música, Café da Manhã, uma parceria com Ludmilla, ela surgiu com um top de... grama.

É isso mesmo: a parte de cima do look imita grama, bem verde e volumosa, cobrindo os seios da musa. Ela complementou o visual com um shortinho jeans, que depois trocou por uma saia curtinha, destacando bem o corpão.