Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPAÇÃO!

Luisa Sonza se preocupa ao ver fã se acidentando para ver seu show: "Tá bem?"

Luisa Sonza se preocupa ao descobrir que um fã acabou se acidentando durante seu show na Virada Cultural de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza se surpreendeu ao ver um fã caindo em um banheiro químico durante um show - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza se surpreendeu ao ver um fã caindo em um banheiro químico durante um show - Reprodução/Instagram

Luisa Sonza ficou chocada na tarde desta segunda-feira (30) ao ver imagens de seu show na Virada Cultural de São Paulo. Ao cantar para mais de 120 mil pessoas no evento gratúito no último domingo, a artista se surpreendeu com algumas loucuras que seus fãs fizeram para tentar lhe assistir melhor.

Em determinado momento da apresentação, diversas pessoas começaram a subir nos banheiros químicos que estavam distribuidos no local, buscando uma visão melhor do espetáculo. Entretanto, um rapaz acabou se acidentando ao cair dentro do sanitário e deu o que falar nas redes sociais.

O teto da estrutura cedeu no exato momento em que todo seu peso foi colocado no banheiro, fazendo o fã em questão passar um mico daqueles. Apesar do susto, o rapaz não teve ferimentos graves e acabou servindo de lição para todos que tentavam assistir ao show da mesma maneira.

No Twitter, Luisa Sonza fez questão de comentar o ocorrido, questionando sobre o estado de saúde do fã. "Gente a gata tá bem? O penhasco, meu deus", comentou a cantora, fazendo referência a uma das músicas de seu último álbum de estúdio, o 'Doce 22'.

NATÁLIA É PROIBIDA DE FALAR COM RODRIGO MUSSI

Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22. A mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

"A Viih [Tube] disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", relatou.