Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luísa Sonza se justifica após ser detonada por compositora em público: "Pessoa má"

Luísa Sonza se justifica nas redes sociais e explica aos internautas indiretas que recebeu de uma compositora recentemente

Redação Publicado em 03/08/2022, às 20h25

Luísa Sonza se justificou sobre a polêmica envolvendo uma das compositoras de Cachorrinhas - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza se justificou sobre a polêmica envolvendo uma das compositoras de Cachorrinhas - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza se pronunciou na noite desta quarta-feira (03) após ser alvo de indiretas por Elana Dara, uma das compositoras de Cachorrinhas, seu último single. A gaúcha explicou ter se resolvido com a profissional, mas aproveitou a oportunidade para detonar relações falsas no mercado musical.

"Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massas. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você", começou a cantora.

Em seguida, a artista explicou ter tomado a iniciativa para conversar com Elana no privado. A loira explicou ter resolvido toda a situação, além de acreditar que a polêmica só tenha sido iniciada por falta de comunicação entre elas.

"E, só para avisar, conversei com a Elana. Não acho que ela seja uma má pessoa. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela", contou a gaúcha.

"Tudo bem. Eu mandei mensagem para ela e falei: 'Ok, bora conversar?' Assim que se resolve as coisas. Ela é gente boa. Realmente acredito que foi só uma pilha errada", completou Sonza.

LUÍSA SONZA DETONA JULTAMENTOS POR ESTILO MUSICAL

Na tarde deste domingo (31), Luísa Sonza usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre os julgamentos que recebe com frequência nas redes sociais. A estrela explicou se sentir julgada pelo gênero musical que canta, sendo sempre diminuída por internautas que nem ao menos lhe conhecem.

"Não é porque seu amiguinho gosta de funk/pop/pagode que ele não sabe e não conhece sobre outros ritmos, poesias, melodias. Eu sei que pra vocês que vivem de ego e sempre desesperados por algo que os torne 'melhor' que seu coleguinha é difícil de aceitar, mas essa é a realidade", começou a cantora.