Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Luísa Sonza se irrita com crítica pela mudança da sua aparência e debocha: "É o meu fim mesmo"

Nas redes sociais, a cantora não ficou calada ao compararem uma foto antiga com outra atual e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se irrita com crítica ao fazerem comparação com uma foto antiga e debocha: "É o meu fim mesmo" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza se irrita com crítica ao fazerem comparação com uma foto antiga e debocha: "É o meu fim mesmo" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fez desabafo nas redes sociais na noite da última sexta-feira (22).

Em seu perfil oficial, ela escreveu: "Gente eu sou uma pessoa que gosta muito de ter uns momentos meus e ficar apenas em silêncio. É justamente nessas horas parece que as pessoas tiram assunto do c* para falar comigo. Isso tá acontecendo nesse momento. Tô desabafando no Twitter para não desabafar na cara da pessoa. Obrigada Twitter".

Logo depois, um internauta compartilhou uma foto da cantora de alguns anos atrás e comparou com um clique atual e escreveu, em tom de crítica: "É inacreditável".

Incomodada com o comentário, ela rebateu: "Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Meu deus. É meu fim mesmo".

Um fã logo defendeu a cantora: "Eles só pegam os seus piores ângulos pra comparar com as do passado". Luísa concordou: "Forçação chata do caralh*".

Luísa Sonza, inclusive, mostrou que está se preparando para mais uma nova fase, provavelmente do lançamento de novas músicas ainda do seu álbum "DOCE 22".

A musa publicou algumas fotos com mechas pretas em parte do cabelo e escreveu: "Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, as que divertem e as que observam". Ela ainda escreveu: "Fase 2" na mesma postagem.

VIDA SEXUAL

Luísa Sonza deu entrevista ao canal do Matheus Mazzafera nesta sexta-feira (22) e falou sobre a sua vida sexual sem papas na língua. Solteira desde o término do namoro com o Vitão, ela admitiu que esta aproveitando essa nova fase.

Primeiro, ela respondeu quantas pessoas já ficou na mesma noite: "Sei la, muita gente, acho que umas 6". Em seguida, ela também contou se já teve um sonho quente com desconhecidos: "Já, muitas vezes. Tenho sonhos eróticos. Algumas vezes estava com a pessoa, outras não".