Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Luísa Sonza se irrita após fazer desabafo e explode: "Agora tô arrependida de falar"

Luísa Sonza se irrita após fazer desabado nas redes sociais sobre a problemática de envelhecer e não ser bem interpretada pelos fãs

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza contou que se arrependeu de ter feito um desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza contou que se arrependeu de ter feito um desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza deu o que falar nesta sexta-feira (19) ao fazer um desabafo em seu Twitter. Isso porque, ao comentar que não entendia o motivo de pessoas acreditarem que envelhecer é algo ruim, a famosa não foi muito bem interpretada pelos seguidores e acabou confessando ter se arrependido das palavras.

A princípio, a cantora explicou que vem aprendendo com o passar dos anos, e não consegue achar um motivo para odiar a passagem natural do tempo. Ela chegou até brincar com a situação, dizendo que a cada dia é um pouco menos burra.

"Quem foi que inventou que envelhecer é ruim? Tava olhando meus stories antigos e: meu Deus. Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e tava no meio dum furacão. Mesmo assim, burra, tadinha. Enfim, ainda bem que envelheci e continuo envelhecendo um pouco menos burra todo dia!", escreveu a loira.

Entretanto, após alguns comentários negativos que leu, Luísa Sonza voltou atrás e confessou ter se arrependido de ter levado o assunto à web. "Aí agora to arrependida de falar sobre isso porque ninguém entende nada do que eu falo e eu também não tenho paciência pra explicar", lamentou.

EITA

Na tarde desta terça-feira (09), a cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e confessou que costuma manter pessoas em sua vida mesmo após elas cometerem erros e a magoarem repetidas vezes.

Tudo começou após a artista abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram e ser questionada por um dos seguidores se costumava perdoar as pessoas com facilidade: “Você perdoa demais as pessoas?”, questionou o fã.