Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTRESSE

Luísa Sonza se estressa após instabilidade nas rede sociais e quase quebra celular: "Sou uma viciada do caralh*"

A cantora reclamou da falta de alguns aplicativos, que caíram na tarde desta segunda-feira (04)

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se estressa após instabilidade nas rede sociais e quase quebra celular: "Sou uma viciada do caralh*" - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza se estressa após instabilidade nas rede sociais e quase quebra celular: "Sou uma viciada do caralh*" - Reprodução/Twitter

O Instagram, o Facebook e o Whatsapp caíram na tarde desta segunda-feira (04), em todo o Brasil e no mundo. A instabilidade dos aplicativos deixou os internautas desesperados, que foram reclamar no Twitter, única rede social ainda funcionando.

Luísa Sonza não ficou de fora e também reclamou da falta do Instagram no Twitter.

"Af put* que par**, Instagram e Whatsapp caíram e eu já tava a ponto de quebrar o celular achando que era a internet", escreveu a cantora. Logo depois, ela percebeu um fato: "Duas horas e meia sem Whatsapp e Instagram cheguei a conclusão que sou uma viciada do caralh* e tô com abstinência Mark vai se fod*".

Para acalmar a ídola, um fã disse: "Mona já disse pra ti ficar aqui conversando com a gente". Luísa porém, disse: "Eu não quero conversar, eu quero mexer no Instagram".

Mais um fã, então, deixou ela em uma saia justa: "Explica o fato de você ter dito no Podcast que não fica muito no celular, mas tá em abstinência com o Instagram fora do ar".

Em seguida, ela brincou: "Eu sou uma farsa". Em mais uma postagem, ela compartilhou o ícone do Instagram e escreveu: "A gente só dá valor quando perde".

POLÊMICA

Hagda Kerolayne foi o centro das atenções neste sábado (18) ao rebater com firmeza os ataques e críticas após lançar sua primeira composição.

É que a irmã de Whindesson Nunes foi acusada por alguns internautas de 'copiar' a letra de seu primeiro single Melhor Assim - segundo eles, a obra se parece muito com o hit Penhasco da ex-cunhada, Luísa Sonza.