Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DESCULPOU

Luísa Sonza se arrepende após ser grossa com fã e pede desculpas: "Vocês são tudo para mim"

A cantora soltou o verbo ao receber crítica de fã, mas acabou voltando atrás e pediu perdão

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se arrepende após ser grossa com fã e pede desculpas: "Vocês são tudo para mim" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza se arrepende após ser grossa com fã e pede desculpas: "Vocês são tudo para mim" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza se desculpou com seus fãs nesta quinta-feira (29) após ter falado com eles de forma grosseira.

Isso porque a cantora lançou na última quarta-feira (28) o 'lyric video' da sua música "penhasco", mais de uma semana depois do lançamento do seu álbum "DOCE 22", e uma fã fez uma crítica. Ela dizia que se a cantora tivesse feito o vídeo antes, a música teria chegado ao número um do Spotify.

Irritada, ela rebateu a fã de forma grosseira e disse que não se importava com isso. Arrependida, ela compartilhou texto se explicando e escreveu na legenda: "Desculpe, sou canceriana".

"Combinei com minha equipe que não ia mais mexer aqui porque não tenho condições ainda, mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem. Preciso pedir desculpas para vocês pela forma que eu falei (não o que eu falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de 'penhasco' para lançar no outro dia e eu estava uma mer**. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma mer**. Quando vi vocês me cobrando por algo, que já era difícil para mim, acabei sendo c***** com a forma em que falei", começou ela. 

A cantora ainda disse que suas músicas não dependem só de números: "Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo os número e eles definem muita coisa sim. E se eu tenho números significa que eu tenho pessoas me ouvindo e é isso que eu sempre busquei na minha vida. Minha arte só vive se tiver alguém para escutar. Isso é confuso até para mim. Acho que a palavra é equilíbrio. Espero que vocês entendam esse meu ponto de vista dúbio. Desculpa pela forma grossa que me expressei. Vocês merecem as vezes umas macetada, mas eu fico mal porque vocês são tudo para mim"

ENTENDA O QUE ROLOU

A cantora Luisa Sonza mostrou que está em uma nova fase e não vai mais levar desaforo pra casa.

É que ela lançou na noite desta terça-feira (27) um novo lyric video de uma das canções de seu novo álbum. Só que alguns fãs não gostaram dela ter demorado tanto pra lançar o trabalho.

“Se tivesse lançado semana passada iria pegar #1 (primeiro lugar)”, criticou um. Ao ver a mensagem, ela não teve o menor pudor. F*da-se”, respondeu com convicção.