Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALARAM TUDO

Luísa Sonza sai em defesa de influenciadora após críticas e detona haters: "Inveja"

Luísa Sonza sai em defesa de Vanessa Lopes após a influenciadora mostrar sua estratégia de engajamento nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza sai em defesa de influenciadora após críticas e detona haters: "Inveja" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza sai em defesa de influenciadora após críticas e detona haters: "Inveja" - Reprodução/Instagram

O cronograma de postagens feito por influenciadores digitais segue dando o que falar na internet. No início desse mês, Bianca Andrade surpreendeu ao contar as suas estratégias para manter o engajamento nas redes sociais e até foi acusada de usar o filho para isso.

Na última segunda-feira (28) a Tiktoker Vanessa Lopes contou o seu cronograma diário, que inclui postagens no Instagram, Tik Tok, Youtube e Twitter.

"É bom ter metas que você quer cumprir no dia ou na semana. Eu tenho que postar dois tik toks, um reels, um feed, 25 stories, gravar um vídeo de youtube e postar quatro tweets", revelou ela em vídeo.

Após o vídeo ser postado em uma página de fofocas, o cronograma deu o que falar e dividiu opiniões entre os fãs. Luísa Sonza logo saiu em defesa de Vanessa Lopes e opinou.

"Vai ter essa disciplina todos os dias pra ver, quem tá de fora nunca vai entender. Se for comparar todas as coisas, óbvio que terão algumas coisas mais difíceis que outras, mas ficar usando comparação pra desmerecer a menina ou influenciadores de modo geral não tem nada a ver, isso é ou falta de conhecimento de como isso funciona ou só inveja mesmo", disparou a loira.

Bianca Andrade, que foi a primeira a compartilhar a sua estratégia, que já é feita por diversas outras criadoras de conteúdo, também opinou: "As pessoas só estão descobrindo agora que nossa profissão também precisa de estratégia e construção. Umas acham o máximo, outras julgam… mas que bom que isso está sendo exposto para o público, assim todo mundo pode ter acesso a essa informação, estudar sobre marketing digital e traçar suas estratégias também"

CONTOU TUDO!

A ex-BBB Bianca Andrade resolveu abrir o jogo e assumiu ter ficado com o ator João Guilhermeapós a informação ter vazado nas redes sociais.

Durante uma entrevista ao podcast PocCast, a influenciadora afirmou ter se surpreendido com a reação do público - ela, que tem 27 anos, recebeu muitas críticas por ter se relacionado com o filho do cantor Leonardo, de 20 anos.

"Fiquei chocada. Falei: 'gente, acho que as pessoas pensam que tenho 48 anos. Juro! Depois disso comecei a pensar até sobre minha imagem. Quero que as pessoas entendam que tenho 27 anos", disse ela.