Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não rolou

Luísa Sonza revela que já levou fora de amiga famosa: "Dei mole"

Coitada! Luísa Sonza revela que tentou "pegar" amiga famosa, mas levou fora; saiba quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza revela que já levou fora de amiga famosa - Reprodução/Instagram/Pam Martins e Reprodução/Instagram
Luísa Sonza revela que já levou fora de amiga famosa - Reprodução/Instagram/Pam Martins e Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza revelou que seu charme não é infalível e que já levou um fora de uma famosa.

Em entrevista ao YouTuber Matheus Mazzafera, a loira contou detalhes sobre as aventuras sexuais e mencionou a questão de ser bissexual.

"Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivenda essa luta diariamente. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas", contou.

E então revela que já tentou um "lance" com uma amiga famosa, mas acabou sendo rejeitada. "Já dei muito mole pra Gkay, mas ela não me pega de jeito nenhum. É uma das únicas pessoas na vida que me deram um fora", conta.

REBATEU ATAQUES DE GENTILI

A cantora Luísa Sonza deu uma aula de maturidade nesta terça-feira (3) ao responder os recentes ataques do apresentador Danilo Gentili. Durante sua participação no lançamento de sua coleção de moda na São Paulo Fashion Week, ela rebateu os comentários baixos do comandante do The Noite e deixou os fãs de queixo caído.

"Acho que cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando", disparou.