Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Luísa Sonza recebe declaração de amor surpreendente de Vitão e se derrete: ''Quatro pneus arriados''

Cantora mostra presente especial que recebeu do eleito e retribuiu declaração ao namorado

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão surpreende Luísa Sonza com declaração de amor - Instagram
Vitão surpreende Luísa Sonza com declaração de amor - Instagram

É o amor! Luísa Sonza usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (19) para mostrar uma declaração de amor surpreendente que recebeu do namorado, Vitão.

No Instagram, a musa mostrou um tênis que recebeu do cantor. Ele encheu a caixa dos calçados com fotos do casal, acompanhados de bilhetinhos, além de uma caixa de chocolate.

“Essa é a parte mais fofa”, diz Sonza ao mostrar as cartinhas. “Olha, são fotos nossas. Estou apaixonada muito, bastante, gente, os quatro pneus arriados”, disse ela.

Nos bilhetes feitos por Vitão, ele chegou a dizer que a loira era o amor da sua vida e que gostaria de viver a vida inteiro ao lado dela. Fofos, né?

DESABAFO

Recentemente, Luísa publicou um desabafo nas redes sociais, em que afirmou que não passou por cirurgias plásticas. Ela repercutiu ataques que tem sofrido por sua aparência.

"Só não queria ver todos os dias pessoas falando 'nossa, ela se estragou com plásticas'. Posso até ter me estregado, mas foi de ficar mais velha, mais magra e meu rosto ficar mais marcado. Mas não foi plástica",declarou ela.

Veja: