Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Luísa Sonza recebe cantada de repórter descarada: "O não eu já tinha"

Que ousada! Luísa Sonza recebe cantada sem vergonha de repórter durante entrevista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2022, às 13h32

Luísa Sonza recebe cantada de repórter descarada - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza recebe cantada de repórter descarada - Reprodução/YouTube

A cantora Luísa Sonza ficou em uma situação curiosa durante uma entrevista para o SBT.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a funkeira ficou completamente sem fala ao receber uma cantada de uma repórter.

"Se você for ficar com alguém, se você for ter algo alguém, é importante que ela seja sua fã e você fã dela", reflete a loira na entrevista. A repórter Vivian Alecy, do programa Aratu Tá On, dispara: "Sendo assim, sou muito sua fã, Luísa".

Enquanto a famosa cai na gargalhada, a profissional emenda: "O não eu já tinha, vim buscar o que? A humilhação". Confira:

TÊNIS NA CARA

Na noite desta quinta-feira (16), Luísa Sonza passou por uma situação pra lá de desagradável durante o show que fez na Micareta de São Paulo, na capital paulistana. Acontece que a artista foi atingida por um tênis, jogado por alguém que estava próximo ao trio que ela se apresentava.

No momento do ocorrido, a cantora cantava a música 'Flores', parceria com seu ex-namorado, Vitão, lançada no Dia dos Namorados de 2020.

Ao ser atingida pelo calçado, a famosa chegou a olhar para o chão e entender qual objeto havia lhe acertado. Ela fez um sinal com a mão, mas continuou sua apresentação normalmente.