Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não gostou

Luísa Sonza rebate humorista e dispara: "Precisa falar mal de mim"

Cantora Luísa Sonza rebate humorista Mauricio Meirelles após piada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 09h09

Luísa Sonza rebate humorista e dispara - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza rebate humorista e dispara - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza não deixou barato ao se tornar alvo de uma piada do humorista Mauricio Meirelles nas redes sociais.

Na manhã desta segunda-feira (14), a funkeira rebateu um tweet do apresentador, que relacionou o conteúdo das músicas dela à vida sexual.

"Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?", disparou ele.

A loira não deixou barato: "Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora. Tô te respondendo pra dar a atenção que você tanto precisa. Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc, que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que você quer".

Muitos questionaram o motivo de Mauricio não fazer o mesmo tipo de piada a respeito de homens que cantam a respeito de sexo. "Tem um monte de cantor famoso (homens) que canta sobre pegar mulher, pedir pra sentar e tananan e ninguém fala nada, agora a Luísa faz uma música falando a mesma coisa aparece um monte de bocó pra falar b**ta", criticou um.

Confira:

TRETA COM O EX

O humorista Whindersson Nunes veio a público se desculpar com o ex-sogro, Cézar Sonza após a situação desgastada entre o pai de Luísa Sonza e sua mãe, Valdenice Nunes.

Nos comentários de uma postagem, o empresário disparou: "Espero ser a última vez que falo sobre isso", revelou. Para a surpresa do fãs, o humorista replicou seu comentário e se desculpou: "Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".